Notícias | 29/03/2018 às 15:48

Seminário abordará Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Crédito da imagem: Divulgação GEFE/RS e municípios

Servidores municipais e comunidade de cinco municípios terão a oportunidade de participar do Seminário de Educação Fiscal, que será realizado no dia 04 de abril de 2018, das 18 às 21h, no Centro de Cultura e Eventos de Bom Princípio. O evento é promovido pelo Grupo de Educação Fiscal (GEFE/RS) e pelas Prefeituras de Bom Princípio, Feliz, Linha Nova, São Vendelino e Tupandi.

A comunidade em geral está convidada a participar e quem quiser obter Certificado, como no caso de professores e servidores públicos, a inscrição é obrigatória pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHV_g306vkpsOsiRWzzgX4JKWaubvDZtnfYD5K5olOfGO-cQ/viewform.

Os certificados serão enviados por e-mail para os inscritos com a assinatura do Coordenador do GEFE, por isso é importante o preenchimento completo no cadastro. Todas as inscrições devem ser realizadas até 02/04 para organização do espaço de acordo com o número de inscritos e corrigir as pendências nos cadastros.

A programação inicia às 18h com o credenciamento e a abertura será às 18h30min, com a fala do Prefeito anfitrião e convidados. Às 19h inicia a palestra de Randal Guimarães, do GEFE/RS, que se estenderá até 21h, abordando temas relacionados à Educação Fiscal e NFG.

Os servidores municipais de Linha Nova, das Secretarias de Educação e da Fazenda, estarão participando do evento buscando qualificação para trabalhar com os temas. O evento vale pontos no PIT – Programa de Integração Tributária – instituído no Estado em 2007 e visa incentivar e avaliar as ações municipais de interesse mútuo dos municípios e do Estado no crescimento da arrecadação do ICMS.