Notícias | 30/05/2023 às 16:47

5ª edição do Fórum Municipal e Turismo acontecerá no dia 13 de junho

Com organização da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento e do Conselho Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Linha Nova, da Cooperativa Sicredi Pioneira e do SEBRAE-RS, acontecerá no dia 13 de junho de 2023 a 5º edição do Fórum Municipal de Turismo de Linha Nova, com uma programação especial a partir das 18h no Centro de Convivência do Idoso, em Linha Nova.

O evento inicia com a recepção e credenciamento e segue com a apresentação da experiência da localidade de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, que criou recentemente o roteiro ‘Caminhos de Lomba Grande’. Em seguida serão apresentadas algumas iniciativas em andamento e previstas para fomentar o turismo em Linha Nova. Ao final está prevista uma confraternização com cervejas artesanais locais e petiscos.

Para facilitar a organização, faça sua inscrição prévia no link https://forms.gle/VyzqAmdJ3ELjwTQu6

O evento visa apresentar à população em geral, e especialmente aos empreendedores e empresários, o Turismo como uma alternativa eficiente de diversificação dos negócios e como oportunidade de agregar valor e renda. Venha participar e ajudar na construção do turismo em Linha Nova.