Notícias | 29/03/2018 às 15:30

Encontro de Idosos movimenta Centro de Convivência

Crédito da foto: Assistência Social PMLN

Nesta terça-feira, dia 27/3, ocorreu mais um encontro de idosos no Centro de Convivência, localizado na Rua 1º de Maio. O evento iniciou com uma mensagem e reflexão espiritual trazida pelo Padre Iury Hummes Specht. Dando continuidade ao encontro, foram rpassados recados gerais do grupo, a lembrança dos aniversariantes dos meses de fevereiro e março e após integração com danças e a apresentação da gaiteira convidada Edilamar Azevedo e de Romário Roos, ambos de Lindolfo Collor. “A atividade com os convidados foi muito elogiada, uma vez que foram tocadas e cantadas músicas de épocas passadas trazidas na memória dos presentes”, comenta a Assistente Social Jaqueline Keiber. Ao final, como de costume, foi servido um lanche.

As atividades ocorrem nas terças-feiras, conforme programação que consta no Calendário de Eventos Municipal. O próximo evento será no dia 29 de maio.