Notícias | 13/03/2018 às 08:19

Governador Sartori recebe convite para o 4º Domingo no Parque

Créditos: divulgação Prefeitura de Linha Nova

O Prefeito Municipal Henrique Petry, acompanhado do Responsável pelo Departamento de Turismo, Assessor de Planejamento Christian Albers, esteve em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, dia 08/03, para convidar o Governador José Ivo Sartori e sua esposa Maria Helena, para a Cerimônia de Inauguração da Restauração da Cervejaria Ritter, que acontecerá no dia 18 de março, junto à programação do 4º Domingo no Parque.

Segundo o Prefeito Henrique, ‘o Governador gentilmente abriu espaço na agenda e nos recebeu muito bem. Disse que não poderia estar, mas que enviaria representante e que gostaria muito de conhecer Linha Nova. Garantiu que virá em outra oportunidade’.

Além do Governador, foram convidados deputados estaduais, dentre eles Gilmar Sossela, autor da lei que declarou Linha Nova Berço das Cervejarias no RS e o Deputado Federal Afonso Motta, que destinou a emenda para o restauro da cervejaria.