Notícias | 09/01/2023 às 17:18

Prefeito Municipal nomeia Enfermeiro Chefe nesta segunda-feira

O Prefeito Municipal Henrique Petry nomeou nesta segunda-feira (09), Daniel Moser como Enfermeiro Chefe no Posto de Saúde de Linha Nova.

Daniel é graduado em Enfermagem, Pós-graduado em Gestão Hospitalar e Auditoria em Serviços de Saúde e Gestão em Saúde e Controle de Infecção; Pós-Graduado em Epidemiologia, Gestão e Políticas de Saúde e atualmente está cursando mestrado em Tecnologias Emergentes em Educação, pela MUST University – Florida, EUA.  Trabalhou no Hospital de Nova Petrópolis por 8 anos e traz toda uma experiência na área da saúde e de gestão.

O Enfermeiro Chefe atua no Posto de Saúde como coordenador e supervisor de equipe, auxiliando nas demandas necessárias, visando uma melhor execução e resultados dos trabalhos realizados no âmbito da saúde.