Notícias | 09/01/2023 às 15:53

Prefeito Municipal e Secretária Municipal da Saúde recebem os novos veículos adquiridos para o Posto de Saúde

Foram adquiridos dois novos veículos para a saúde, através do Pregão Eletrônico n. 027/2022, com o investimento total de R$ 213.200,00. Os veículos serão utilizados pela Vigilância em Saúde para demandas do setor e pela Secretaria de Saúde para deslocamento de profissionais e pacientes.

O Prefeito Municipal Henrique Petry e a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Janaína Ferreira receberam na última semana as chaves e os veículos da empresa vencedora da licitação. Os carros serão adesivados com a identificação do município e estarão disponíveis para uso logo em seguida.