Notícias | 21/11/2022 às 15:54

Natal em Orquestras reuniu 150 instrumentistas no Parque Municipal de Linha Nova

Ocorreu na tarde de ontem, o evento Natal em Orquestras, dentro da programação do 2º Natal em Cores. Linha Nova recebeu oito orquestras, contando com um total de 150 instrumentistas dos mais variados naipes dando um show de talento e cultura diante do público.

O evento contou com músicas de diversos estilos, inclusive clássicos de Natal. Além das orquestras, também prestigiamos a dupla Rafael e Davi e conhecemos os ganhadores do 2º Concurso Fotográfico, os quais terão suas fotos expostas na Heimathaus e também no calendário de eventos do município no ano de 2023.

Um agradecimento especial a Orquestra Municipal de Linha Nova, que organizou e recebeu os demais artistas para este lindo encontro musical!