Linha Nova
Facebook phone email

Notícias | 10/11/2022 às 15:50

Paz, dignidade e respeito para um mundo melhor

Paz, dignidade e respeito para um mundo melhor
Paz, dignidade e respeito para um mundo melhor

O lema do Natal em Cores 2022 é “Paz, dignidade e respeito para um mundo melhor”, tendo como cores principais o roxo e o lilás. Num mundo polarizado, com violências, guerras e desrespeito às opiniões e preconceitos de todos os tipos, é importante discutir formas de melhorar não só o mundo, mas como o país e as relações entre as pessoas. A época de Natal é propícia para isso, pois as pessoas tendem a ficar mais abertas às mensagens de amor, de fé e esperança.

 

O nome Natal em Cores foi escolhido para representar a diversidade de culturas, tradições e a pluralidade espiritual que acompanha cada pessoa, seja morador ou visitante.

 

A marca utiliza cores que remetem ao Natal e o pinheiro estilizado é composto pelos símbolos do infinito, representando a divindade, o amor, harmonia e equilíbrio.

A cor dourada da escrita remete aos tons utilizados nas festas de Natal e às luzes que enfeitam e alegram as cidades e residências.

 

O Natal em Cores foi desenvolvido com o objetivo de trabalhar diferentes temas a cada ano, sendo realizadas novas harmonizações de cores no símbolo da marca e das decorações de acordo com a temática de cada edição.

 

 

Veja outras notícias