Notícias | 08/11/2022 às 16:36

65kg de alimentos e diversos brinquedos foram arrecadados na campanha Esporte Solidário

65kg de alimentos e diversos brinquedos foram arrecadados na campanha do Esporte Solidário

A Assistência Social em parceria com o Departamento de Desporto agradecem a cada pessoa que contribuiu com a campanha do Esporte Solidário, lançada durante o Campeonato Municipal de Futsal, com a finalidade de arrecadar alimentos e brinquedos para as famílias em vulnerabilidade social do município.

Os itens arrecadados serão distribuídos durante a programação do Natal em Cores. No total, foram recebidos 65kg de alimentos e diversos brinquedos.