Notícias | 08/11/2022 às 14:11

Disputa emocionante torna Bar Sem Lona e Cometas FC os campeões do Municipal de Futsal em Linha Nova

Na última sexta-feira (04), ocorreu no Ginásio Municipal do centro a grande final do Campeonato Municipal de Futsal em Linha Nova, foram duas partidas intensas nas modalidades feminino e masculino onde um grande público prestigiou e torceu pelo seu time favorito.

O primeiro jogo foi disputado na modalidade feminina, entre Fridas e Bar Sem Lona. A partida decorreu no primeiro tempo com empate, terminando o segundo tempo com vitória de 5x3 para Bar Sem Lona, tornando a equipe campeã neste ano.

A taça na modalidade masculina foi disputada pelos times Estrela Serrana e Cometas FC. A partida foi disputada com garra, onde os Cometas conquistaram o título através do placar de 8x2 contra o adversário.

Esse ano, a organização do campeonato foi feita em parceria com a Teutônia Arbitragem, que trouxe para a quadra árbitros da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal.

A Administração Municipal parabeniza a todos os times que participaram do campeonato, pela disciplina, espírito cooperativo e festivo, que foi justamente o objetivo da competição - uma celebração do esporte e do futsal amador.

“Recebemos nesta edição um recorde de público, o que tornou o evento ainda mais especial. Agradecemos a presença de todos e principalmente agradecemos a contribuição de alimentos e brinquedos, que vai beneficiar muitas famílias neste natal”, relata o Prefeito Henrique Petry.

Parabéns a todos os times!

Créditos aos registros: Roger Nobles

Acesse as fotos da final por aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1jJmpn5M2S1XZ2Uu3bk7y2pLLwOxJP7PV