Notícias | 12/08/2022 às 14:16

Premiação e novidades na Escolha das Soberanas

Seguem abertas até a próxima quarta-feira (17), as inscrições para a Escolha das Soberanas do Município de Linha Nova. Além da premiação destacada no regulamento, a novidade desta edição é um evento realizado à noite, no Parque Municipal.

O destaque entre as mudanças do evento, será o traje de gala que abrilhantará ainda mais a passarela da cidade berço das cervejarias do estado. A ideia é trazer significado e valorização para a personalidade de cada candidata, que terá a grande missão de escolher o vestido que mais a representa.

O time de candidatas não terá custo nenhum com o traje e esse é outro diferencial que a comissão organizadora em parceria com a Associação Cultural trouxe para incentivar ainda mais as meninas e mulheres linhanovenses a participar desta experiência.

Corre que ainda dá tempo de te inscrever... Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal.

Te esperamos no embarque dessa incrível experiência!