Notícias | 03/08/2022 às 17:25

Administração Municipal e Comissão de Recebimento de Materiais e Equipamentos receberam hoje o caminhão caçamba adquirido via pregão eletrônico

A partir do Pregão Eletrônico nº 001/2022 foi efetuada a compra de um Caminhão Caçamba da Marca Iveco, no valor de R$ 507.000,00. A Prefeitura Municipal entrou com parte do valor, sendo de R$ 406.725,00 e para o valor restante foi utilizada uma emenda parlamentar encaminhada ao município.

O caminhão foi recebido pelo Prefeito Municipal Henrique Petry, Vice-Prefeita Walderena Albers e pela comissão que fiscaliza os materiais e equipamentos adquiridos. O veículo será destinado ao Setor de Obras, pasta comandada pelo Secretário Municipal Pedro Guilherme Kich, onde atenderá diversas demandas e melhorias nas obras públicas.