Notícias | 21/06/2022 às 17:12

José Osmar Bohn assume a Secretaria Municipal da Fazenda

O Prefeito Municipal Henrique Petry, nomeou na última segunda-feira (20), José Osmar Bohn como Secretário Municipal da Fazenda - no lugar da servidora Gisele Kohler que passou em Concurso Público e agora assumiu um cargo efetivo no município.

Osmar é formado em Técnico de Contabilidade e já possui vasta experiência no setor público. Trabalhou na Prefeitura de Linha Nova de 1997 a 2016 e logo após assumiu um cargo na Prefeitura Municipal de Feliz. Retornou ao município de Linha Nova em 2021, onde foi muito bem recebido pela comunidade que já conhecia o seu trabalho.

Organizado e comprometido com o serviço, ele procura atender a população da melhor forma possível. “O bem que se faz um dia é a semente de felicidade para o dia seguinte. Procuro ser ágil nas minhas decisões, sou honesto e trago isso da minha família, gosto de olhar adiante e fazer as coisas andarem. A frente da Secretaria, o objetivo é seguir trabalhando em prol do município, dos munícipes e retribuir a acolhida que sempre recebi aqui” relata Osmar ao falar sobre este novo desafio que é gerenciar o setor da Fazenda.