Notícias | 21/06/2022 às 15:15

Reunião administrativa com o novo representante jurídico do município

Foi realizada hoje pela manhã uma reunião administrativa no Gabinete do Prefeito, para apresentar o novo representante Jurídico do município, Rodrigo Spier.

Rodrigo faz parte da empresa Spier e Anorte Sociedade de Advogados e estará atuando junto ao Assessor Jurídico nos próximos meses, trabalhando inicialmente na reformulação da legislação municipal e assuntos ligados a nova lei de licitações.