Notícias | 11/01/2022 às 16:18

Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa

Infelizmente nos últimos dias houve um aumento considerável do números de pacientes em busca de atendimento com sintomas gripais em nossa unidade, portanto, orientamos a população  que neste momento busquem atendimento médico somente em casos de extrema necessidade, também que evitem consultas e exames de rotina.

Apresentando sintomas gripais, poderão se dirigir diretamente na Sala de Atendimento do Covid, na lateral do Centro de Saúde. Os cadastros se mantem, porém podem ser feitos por um membro da família, tendo CPF ou Cartão SUS, município de nascimento e telefone atualizado, diretamente na Secretaria de Saúde com a Enfermeira Janaina.

Pedimos a colaboração de todos para estarem atentos aos cuidados de prevenção, sendo:

- Uso de máscara;

- Uso de álcool gel;

- Lavagem das mãos;

- Evitar aglomerações;

- Apresentando sintomas gripais, procure atendimento e evite o contato com outras pessoas até a liberação médica, para evitarmos o contagio.