Notícias | 04/01/2022 às 14:32

Melhorias na EMEI Mundo Encantado

No final do ano de 2021 foram executadas diversas melhorias nas escolas municipais, dentre elas, a reforma do piso na EMEI Mundo Encantado. A obra teve início em novembro e foi finalizada em dezembro.

O serviço de reforma do piso foi contratado mediante o Edital n. 056/2021 - Convite n. 008/2021 de 10/09/2021, tendo como empresa vencedora a Germânica Comércio E Construções LTDA, com um investimento de R$ 84.884,50 (oitenta e quatro mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e cinquenta centavos).

O Prefeito Municipal Henrique Petry destaca a importância de manter os espaços públicos aptos e bem estruturados e cita outros serviços de manutenção que vem ocorrendo nas escolas “as férias escolares são o momento ideal para investir em organização e melhorias nas nossas escolas, pois assim estas não interferem na rotina de nossas crianças. Agora em janeiro, está prevista uma detetização nos prédios das escolas e também a limpeza das caixas de água, bem como a manutenção do ar condicionado presente nas salas. Sempre se é pensado no melhor para os nossos alunos.” relembra Henrique.