Notícias | 23/11/2021 às 16:57

Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de Conferência Intermunicipal de Educação

Ocorreu durante o dia de hoje, terça-feira (23) a IV Conferência do Fórum Intermunicipal de Educação da IV CONAE, na cidade de Harmonia. Dentre os principais assuntos foi abordado o estudo e monitoramento dos Planos Municipais de Educação, através das metas e estratégias que os compõem.

Participaram do evento, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Cristina Bennemann, a Supervisora Milene Marques, as Diretoras da EMEFTI 20 de Março e EMEI Mundo Encantado, respectivamente, Cássia Dhein e Débora Arnhold, juntamente com o Professor de Língua Alemã, Jackson Arend. Também estiveram presentes demais representantes educacionais, dos municípios que integram a AMVARC-RS.