Notícias | 16/11/2021 às 16:14

3º Fórum Municipal de Turismo trabalhou temática voltada para tendências e oportunidades pós-pandemia

Conduzido por Christian Albers – Responsável pelo Departamento de Turismo, o evento ocorreu na última sexta-feira (12), nas dependências do Ginásio Municipal e contou com uma variada programação.

Gladis Pippi, consultora do SEBRAE, abriu a noite com uma palestra sobre as tendências e oportunidades dentro do Turismo, nesse período pós-pandemia, apresentando ideias e oportunidades variadas pensadas para o contexto do município de Linha Nova.

Em seguida, ocorreu a divulgação dos vencedores do 1º Concurso Fotográfico - “Linha Nova, 175 Anos de História”, bem como a apresentação de seus jurados, seguido do lançamento da programação do Natal em Cores 2021, que será divulgada em breve nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Para finalizar, também se deu a apresentação e lançamento do novo traje do Loreley Volkstanzgruppe, bem como o seu significado ilustrado em um vídeo elaborado e editado pelo grupo, o mesmo pode ser acessado no seguinte link: https://youtu.be/YC4s6wZrZHs

Após a apresentação, o encerramento contou com a apreciação de um coquetel e degustação de chopp, em parceria com as Cervejarias Berço 1864, Quera e Origem, para representar a abertura oficial do final de semana de Kerb in Linha Nova.