Audiência Pública para elaboração da LOA 2023

Facebook Pinterest Google Plus Twitter

Audiência Pública para elaboração da LOA 2023

A Administração Municipal de Linha Nova, através da Secretaria Municipal da Fazenda, convida a população para participar da Audiência Pública Virtual para apresentar a Lei Orçamentária Anual - LOA, para o exercício de 2023, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 1915/2022, de 26/10/2022.

Ao final do conteúdo os interessados poderão encaminhar suas sugestões e esclarecer suas dúvidas através dos comentários.

O que é a LOA?

A Lei do Orçamento Anual (LOA) é a peça de planejamento que garante o gerenciamento anual das origens e das aplicações dos recursos públicos. Por meio do orçamento, define-se o montante de recursos que se espera arrecadar e a forma como esses recursos serão aplicados pela administração pública municipal.